Um cachorro de 3 meses de vida enfrentou a crueldade do namorado de sua tutora na Flórida, Estados Unidos.
Gizmo, que é uma mistura de Dachshund e Chihuahua, sofre de distúrbio convulsivo, o que faz com que ele uive de dor.
No domingo passado, Gizmo estava chorando de dor e isso irritou o namorado de sua tutora, Ephrian Myles.
Então, Ephrian segurou o cachorro e despejou molho picante em seu rosto. O molho picante escorreu pela garganta do cão e cobriu os olhos e pelos dele.
Felizmente, sua tutora Kelly Ripely agiu rapidamente. Ela chamou a polícia e correu para o departamento de bombeiros.
Agora, Gizmo está no Sarasota Veterinarian Emergency and Speciality Center e os veterinários acreditam que ele irá se recuperar totalmente.
Ephrian Myles negou o que fez, mas devido aos indícios, foi preso por suspeita de crime contra animal e está sob fiança de 5 mil dólares.
Fonte: NY Daily News / Fox
Por Paulo Cesar
Coitado do Gizmo… acontece que muitas pessoas fazem a mesma coisa com filhotes de seres humanos. Temos de nos indignar com quem aflige animais e humanos.
Os animais apesar de não possuirem alma são criaturas de Deus e merecem todo nosso respeito e consideração. Um homem que maltrata animais não pode ser um bom cristão.
Por natal sorg
jogar no olho dele acido sulfurico,
Por Wilha Da Silva Silva
ele mereci te prisão perpetua
Por Lele Rafa
tinha q pegar a pimenta mais ardida e abrir o cu dele e jogar uma garrafa de coca inteira pra ele aprender, abrir o olho dele e esfregar pimenta pura , pra ele nunca mais enxergar outro bebezinho e fazer maldades com eles …………. esse merecia cair no meio dos bandidoes pra levar uma surra bem dado … ordinário….