Uma mulher gastou 5 mil libras (cerca de 19 mil reais) para fazer a festa de aniversário de sua cachorra.
Karen Chamberlain, que mora na Inglaterra, decidiu comemorar os 10 anos de sua buldogue Lola em grande estilo porque ela é uma sobrevivente.
Em 2005, Lola e sua filhote Tia inalaram a fumaça tóxica de um incêndio que começou por causa de uma cafeteira elétrica. Karen conseguiu salva-las do incêndio e elas passaram por um tratamento intensivo em um hospital veterinário durante duas semanas.
Os veterinários disseram para Karen se preparar porque as cachorras não viveriam mais do que 5 anos, por causa da fumaça que inalaram.
Por sorte, eles estavam errados, Lola continua viva. A cadela Tia também ultrapassou as expectativas, mas infelizmente, faleceu em abril.
Por esse motivo, Karen fez essa grande festa cheia de amigos, com direito a um trono construído especialmente para Lola, um bolo de 10 andares, potinhos de petiscos individuais para os convidados caninos e uma linda decoração.
Lola usou um vestido que custou 150 libras (cerca de 570 reais) e uma tiara de 100 libras (cerca de 380 reais).
Karen tem mais 5 buldogues ingleses. Ela não tem filhos e considera seus cachorros como suas crianças.
Fonte: Daily Mail uk
Por Beatriz
Acho que a mulher está certa em fazer o que bem entende da vida dela e da cadelinha. Como dito anteriormente, o dinheiro é dela e ela não tem filhos. Não é todo mundo que se incomoda com a antropomorfização dos cães atualmente.. ela claramente não se importa e vai continuar mimando a “filha”.
Por Paulo Cesar
Esse dinheiro poderia ser melhor gasto em favor de cães de abrigos, entretanto o dinheiro é da Karen e ela o gasta da forma como achar mais conveniente.
Muito pior é aturar os políticos brasileiros gastando o dinheiro público em proveito próprio.
Donde se conclui que é melhor gastar com festas de cachorros do que com os políticos.