O pessoal do abrigo “Angels for Animals” na cidade americana de Canfield – Ohio, tinha poucas esperanças de que a cadela Hope fosse adotada. Ela era grande, indisciplinada e não gostava de outros cachorros. Porém uma mulher acreditou e a deu uma chance. Hope encontrou sua verdadeira vocação, uma excelente babá.
Hope tinha todas as características que dificultavam a sua adoção. Grande, forte e não muito disciplinada. Era sempre deixada de lado por quem procurava um novo cachorro.
E assim se passaram 2 anos desde que ela chegou ao abrigo. Porém o grande dia chegou para Hope, Martie Retort resolveu dar uma chance a Pitbull.
Desde então, Martie envia fotos e notícias sobre o novo lar de Hope. Segundo a tutora, Hope nunca deu problemas, é sempre calma e gentil. Ela se dá bem com todos e adora abraços, fica muita calma ao lado do bebê e até dormem juntas.
No final tudo o que Hope precisava era amor e um lar. Martie, sua tutora comentou:
Eu acredito que os cachorros dos abrigos são os melhores. Eu faria tudo novamente! Ela é tão amável e nunca duvidamos sobre a nossa decisão de adotá-la. Ela me segue pela casa toda. Eu só queria que existissem mais histórias como esta.
Veja mais fotos de Hope em seu novo lar:
Por Akuma
Raça maravilhosa, infelizmente são vítimas da crueldade e ignorância humanas, também são vítimas da mídia sensacionalista e inescrupulosa que assola nosso país, deturpando a opinião da população. Parabéns ao casal que adotou esta bela cachorra.
Por william haddad
compreender o animal irracional ao invés de julgá-lo é um dever do animal homem que tem o dom do raciocínio
Por Lisete
Infelizmente as pessoas se deixam levar pelos comentários, e assim discriminam um animal, que só queria dar e receber amor. O problema não é a raça, e sim quem cria…