Um vídeo que está circulando na internet mostra policiais de Hawthorne atiranto em Max, cachorro de Leon Rosby, que foi detido após supostamente causar “perturbação” na cena do crime quando não abaixou o volume da música que tocava em seu carro, atrapalhando a ação policial. Ao que vemos no vídeo, o homem estava filmando os policiais com seu celular.
Max, da raça Rottweiler, que estava preso no carro na hora que os policiais se aproximaram e deteram Leon, pulou a janela e foi a procura do dono, levando 4 tiros. O cachorro tinha tinha 2 anos e estava com seu dono desde filhote com 6 semanas, morreu na hora.
O vídeo, filmado por uma terceira pessoa da vizinhança, mostra a cena cruel do cão se debatendo no chão.
Leon Rosby, que já estava processando a cidade de Hawthorne e policiais envolvidos em outro incidente em sua casa em que, segundo ele, houve brutalidade desnecessária por parte da polícia, irá anexar o grave acontecimento de seu cachorro.
As informações são do site DailyBreeze
Por Mateus S.
Que covardia. Ele nem avançou pra tanto. Não é só por aqui que a polícia age com má intenção… Ainda por cima o cara preso é negro (que novidade)… Será que foram preconceituosos com o cão também? Pelo menos lá tem lei, de repente paguem este crime. Tadinho. Descanse em paz!
Por IARA APARECIDA DA CRUZ SANTOS
FICAR A PAR DAS NOTÍCIAS É UM ATO DE CIDADANIA E UM DIREITO ADQUIRIDO. AGUARDO MAIS NOTÍCIAS. OBRIGADA!
Por IARA APARECIDA DA CRUZ SANTOS
GENTE QUE COVARDIA. DEFENDER A VIDA É PAPEL DE POLICIAL E NÃO TIRAR A VIDA DE UM CÃO QUE DEFENDIA SEU DONO. JUSTIÇA SEJA FEITA PARA ESSES ASSASSINOS.
Por Patrick
Esse imbecil do dono do cachorro poderia ter evitado esse trágico acontecimento se não ficasse que nem um imbecil suspeito filmando os policiais. Por conta desse inútil o pobre cachorro pagou com a vida.
Por Magda Dantas
Cachorros são fies este morreu tentando salvar o seu dono, portanto o dono desse animal deve levar adiante a ação contra esses policiais assassinos.