Santuário convence advogado a não sacrificar o cachorro de sua falecida cliente

O testamento de uma norte-americana deixou muitas pessoas chocadas, porque ela pedia que seu cachorro fosse sacrificado para que suas cinzas ficassem juntas.

Havia uma segunda opção no testamento: deixar o pastor alemão morando em um santuário chamado Best Friends Animal Society Sanctuary, mas o advogado Doug Denmore afirmava que seria financeiramente inviável e alegava que o cachorro era agressivo.

Felizmente, o santuário conseguiu convencer Denmore a manter o cão vivo. Um representante do santuário disse que é normal que um cachorro proteja sua família sendo agressivo com estranhos, mas que eles estão acostumados a lidar com esse tipo de comportamento e fazer com que aprendam a confiar nas pessoas. Dessa maneira, se tornam mais dóceis.

Agora, o objetivo é essa reabilitação do cachorro e depois encontrar uma nova família para ele.

 

Final feliz para o cão. (Foto: Reprodução / Dogster)
Final feliz para o cão. (Foto: Reprodução / Dogster)

 

Fonte: Dogster

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Atenção: Latido excessivo pode fazer mal à saúde do cachorro
Latidos excessivos podem indicar estresse, tédio ou problemas de saúde nos cães. Esse comportamento afeta o bem-estar do animal, prejudica...
Por que os cachorros correm atrás de motos e carros?
Cães correm atrás de motos por instinto, tédio ou proteção territorial. Sons e movimentos rápidos os estimulam, especialmente em raças...
Raça de gato que custa mais de R$ 500 mil? Venha conhecer!
O gato Ashera é uma das raças mais raras e caras do mundo, podendo custar mais de R$ 500 mil....
Img de rastreio

Localize algo no site!