Segundo estudo, 1 em 10 mulheres gostam mais do pet do que do companheiro

Um estudo recente revelou que 1 em 10 mulheres gostam mais do pet do que do seu companheiro. Estes resultados revelam que muitas mulheres sentem um maior nível de conexão, confiança e amor com seus animais de estimação do que com seus parceiros humanos.

Embora possa ser chocante para alguns, para aqueles que têm uma ligação forte com seus animais, não é de surpreender. Afinal, os pets fornecem amor incondicional e aceitação, além de oferecer companhia e conforto em tempos difíceis.

Além disso, os animais de estimação podem ser mais fáceis de se relacionar do que as pessoas. Enquanto os relacionamentos humanos podem ser complicados e desafiadores, os relacionamentos com os animais de estimação são mais simples e diretos.

woman-petting-adorable-dog

Os animais não julgam ou fazem críticas, e podem trazer muitas horas de diversão e alegria para a vida de seus donos. É por isso que é compreensível que as mulheres se sintam mais próximas e conectadas a seus animais de estimação do que a seus parceiros humanos.

1 em 10 mulheres gostam mais do pet – Estudo

De acordo com um novo estudo da  instituição de caridade Brooke, no qual 2000 mulheres foram questionadas, 1 em cada 10 mulheres supostamente gostam mais de seus pets do que de seu parceiros. Além disso, 39% admitem procurar carinho do pet quando se sentem ignoradas pelo parceiro e mais da metade quando discutem com o companheiro.

A relação forte faz com que 81% das mulheres considerem o pet como parte da família, assim, levando 38% delas a acreditar que se um dia se separassem do marido ou namorado, haveria uma batalha quanto a custódia do animal.

adorable-chihuahua-dog-with-female-owner

Uma porta-voz da Instituição responsável pelo estudo comentou sobre o resultado:

Animais de estimação não podem responder de volta com comentários sarcásticos ou lamentar-se sobre o estado da casa, por isso é fácil ter um relacionamento feliz com um animal de estimação, o que nem sempre foi dito das relações humanas

Fonte: Telegraph UK

Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

Homem pede indenização para empresa após ser mordido pelo seu próprio cachorro no home office
Um funcionário da Vale pediu indenização após ser mordido por seu cachorro durante o home office. A Justiça negou o...
Tutor de cão atacado será indenizado por creche, decide Justiça
Um cão perdeu o olho após ser atacado em uma creche sem supervisão. A Justiça condenou o local a indenizar...
Este cão raro foi vendido por R$ 33 milhões
Cães exóticos podem alcançar valores altos devido à raridade e características únicas. Um cachorro híbrido, cruzamento entre lobo e pastor-do-cáucaso,...
Img de rastreio

Localize algo no site!