Ex-presidente George W. Bush aproveitou o dia da eleição para adotar um filhote de cachorro

Quase oito anos depois de ter terminado o seu mandato como presidente dos Estados Unidos, George W. Bush encontrou uma ocupação muito mais gostosa e também bastante importante. Ele é agora um orgulhoso papai de um filhote de cachorro que adotou com sua esposa.

O ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura visitaram a SPCA do Texas. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)
O ex-presidente George W. Bush e sua esposa Laura visitaram a SPCA do Texas. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)

No dia 8 de novembro, uma terça-feira, durante as eleições deste ano nos Estados Unidos que elegeu Donald Trump como novo Presidente do país, George W. Bush e sua esposa Laura decidiram aumentar a família.

O ex-presidente dos Estados Unidos e Laura decidiram até a SPCA do Texas, em Dallas, para parabenizar o pessoal do abrigo pelo belo trabalho que eles fazem lá. O casal aproveitou para passar um tempo com os animais que vivem no local esperando para serem adotados.

Eles aproveitaram para conhecer alguns animais do abrigo. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)
Eles aproveitaram para conhecer alguns animais do abrigo. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)

Não se sabe ao certo se George W. Bush e Laura já tinham a intenção de adotar um cão naquele dia, mas eles saíram de lá com um companheiro de quatro patas.

De acordo com informações, durante a visita ao abrigo o casal se apaixonou rapidamente por um cãozinho em particular e então decidiu levá-lo para casa e fazer dele um membro da família.

Já em seu novo lar e com sua nova família o cãozinho recebeu o nome de Freddy Bush.

O casal logo se apaixonou por um cãozinho em particular. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)
O casal logo se apaixonou por um cãozinho em particular. (Foto: Reprodução / SPCA of Texas)

“Nós já o amamos, e até mesmo nossos gatos Bob e Bernadette estão achando difícil resistir ao charme de Freddy”, escreveu Bush em uma postagem on-line.

Porém, o melhor de tudo foi que, além de adotar um animalzinho que precisava de um lar o ex-presidente George W. Bush também incentivou e encorajou os outros a fazer o mesmo que sua família e adotar cães de abrigos e criar mais finais felizes para estes animais.

Laura e George W. Bush adotaram o cão e o levaram para casa no mesmo dia. (Foto: Reprodução / George W. Bush)
Laura e George W. Bush adotaram o cão e o levaram para casa no mesmo dia. (Foto: Reprodução / George W. Bush)

“Se você pudesse usar um pouco de alegria extra em sua vida, considere a adoção de um animal de estimação de um abrigo de animais ou grupo de resgate”, finalizou o ex-presidente em sua postagem on-line.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossa seleção de conteúdo com dicas e curiosidades sobre cães.

Veja também!

Caso nos EUA liga alerta: veja cuidados indispensáveis para proteger seu cão de fugas e situações perigosas
Uma cadela da raça maltês chamada Luna morreu após ser atacada por um lince no quintal de casa em Frisco,...
Estatuto dos Cães e Gatos: proposta ganha força e segue em análise no Senado. Veja as mudanças previstas
A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou a criação do Estatuto dos Cães e Gatos, que passa a tramitar...
“Amiga, esse é o labubu dele” reage internauta ao ao vídeo de filhote de gambá no pelo de cachorro e viraliza. Veja o vídeo
Tutora descobre cachorro com gambá aninhado nos pelos e viraliza no TikTok com mais de 6 milhões de visualizações...
Mulher é presa por deixar 5 cachorros em carro fechado em Maceió. Veja
Uma mulher foi detida em Maceió após deixar cinco filhotes de cachorro trancados em um carro fechado, situação que causou...
Img de rastreio

Localize algo no site!