Olá pessoal! Eu sou o Ágape, o meu nome é um pouco diferente mas muito especial, significa ”amor” em grego e é claro que recebi esse nome porquê sou mega importante pra minha mamãe. Há dois anos moro com ela, eu estava abandonado com muito medo, fome e machucado, uma tia caridosa me encontrou na rua e me levou até um pet shop, e foi lá que a minha mamãe Talia me buscou, foi amor a primeira vista e ela quis logo me levar pra casa dela. Nossos primeiros dias juntos foram meio confusos pois eu estava muito assustado, mas com o amor dela e da sua família fui logo me acostumando, hoje sou muito dócil, adoro levantar bem cedinho e ir acordar cada um em seu quarto, também sou muito receptivo com todas as visitas que chegam na nossa casa, mas minha atividade preferida mesmo é depois das refeições tirar um longo cochilo na minha caminha e com as minhas cobertinhas. Recentemente, descobri que sou um cardiopata, e tenho também outros problemas de saúde devido a minha idade avançada, vejo que a minha mamãe chora pelos cantos, mas ela, meus avós (pais dela que eu gosto muito), e uma equipe veterinária muito competente estão fazendo de tudo pra que eu me sinta melhor. Mais o que importa mesmo é que ela me ama muito, prometeu que nunca vai me deixar e vamos ficar juntos até o fim <3
Ágape
Compartilhe