A Belinha surgiu por acaso em minha vida. Cheguei a casa de um primo e ela e um outro cachorrinho (acho que irmão) estavam lá, eram uns bebês de menos de um mês, pesando uns 800 g . Quando cheguei, ela veio ao meu encontro, olhou-me e deu uma viradinha de cabeça, foi o bastante para nós nos apaixonarmos.Na verdade eu nem identifiquei se era macho ou fêmea, eu só me apaixonei. Meu primo perguntou se eu a queria, pois ele ficaria com o outro cachorro . Minha filha Aimee, na época com 12 anos, ficou apaixonada também. E eu, uma pessoa que nunca queria ter bicho em casa, resolvi trazê-la ! A Belinha é doida por mim e eu por ela. Meu esposo diz que se ela fosse uma bússola, eu seria o norte porque onde estou, ela está. Acompanha meus movimentos pela casa. Se isso não for amor, então não sei o que será.
Belinha
Compartilhe