Oi sou a CHER uma brasileira como todos nós, misturinha de raças e cresci sendo amada como uma filha. Tenho duas mães Paula e Aline que me mimam e cuidam de mim. Eu fui encontrada em meio a um lugar que minhas mãe jamais deixaríam um filhote, mas vamos para a parte boa. Adotada, castrada e amada. Amor é a única palavra que chega perto desse sentimento que minhas mães me descrevem. Elas apredem muito sobre cães portal. Meu nome se dá a uma diva há mais de 40 anos do pop internacional. Para quem não conhece vale a pena lembrar de seu sucesso na década de 90 Believe. Tenho dois aninhos de idade, criada em casa, durmo com minhas duas mães, sou muito brincalhona e muito nervosa com moto boys, entregadores de pizza e fast food. Não posso escutar “já vai…” que lá vou sair debaixo da coberta mais quentinha e latir até todos os ouvidos doerem implicando com os entregadores. Desde quando chegam até quando se vão. Essa é uma das minhas características.Quando minha mãe Paula me solta no jardim de frente da casa eu me solto, afinal é gostoso, passeio, olha as pessoas na rua, como matinho. Não gosto de passear de carro, fico apreensiva, e muito nervosa. Então minhas mãe me levam com o carro até o Cristo que tem pista para passear e área de lazer. Elas me chamam de um pedacinho de amor que preenche os corações delas. Todos que vem a nossa casa passam primeiro pela minha avaliação, afinal de contas a casa é minha e eu cheiro e sinto se é um pessoa do bem. Se não gostar de cachorro nem precisa vir, pois eu CHER em primeiro lugar. Nossos amigos todos me amam, nossos melhores amigos distribuem afetos, beijos e longos momentos de carinho. O Cleiton é nosso melhor amigo, é com quem eu me identifico, eu o abraço e espero pela longa demonstração de afeto e horas de beijinhos. A mãe que passo o dia é a Aline, eu as vezes gosta de ficar só na cama quentinha do quarto, mas faço muita companhia para ela também, nós duas brincamos e nos amamos. Amo correr pela casa e no terreiro também. A mãe Paula trabalha o dia fora e quando eu ouço o carro da mamãe (um barulho que ninguém escuta),somente eu, pois eu choro e abano o rabinho ao mesmo tempo esperando na porta. Eu só sossego depois que a mamãe me dá muitos beijinhos, carinhos e horas de afeto. A mãe Paula tudo que vê no petshop para me agradar ela traz. A mãe Aline me leva para sua veterinária a Dra Leticia. Que conversa comigo como se eu fosse, só para vcs terem uma ideia do quanto eu sou amada. Agora, minhas mães só não conseguem entender porque eu durme tanto. Mas nossa vida é completa, nossa família são composta de PAULA, ALINE E CHER.
CHER
Compartilhe