Há um ano atrás a nossa mamis estava muito triste porque havia perdido o seu cãozinho de 14 anos que havia morrido apesar de todos os seus esforços para salvá-lo. Então ela foi na feira de adoção e foi amor à primeira vista! Ela não pensou duas vezes ..nos adotou..Éramos pequenininhos e e estávamos num abrigo porque tínhamos sidos abandonados.. ..Olha que grandões que ficamos !!!..Ela nos ama demais e a gente também!! Estamos sempre colados nela..kkl Fazemos arte o tempo todo..mas baguncinha faz parte né??? E ela sempre diz para todo mundo…Adotar é tudo de bom!!!!
Darah e Dante
Compartilhe