Sou o Douglas. Ainda não consegui ser adotado estou ha um tempinho em um lar provisorio. As pessoas tem medo de mim porque sou um hottvira (mestiço de hott com mestiço de pastor), sou dócil e brincalhão e preciso de um lar definitivo com muito espaço onde eu possa brincar muito. Sou bem tratado mas quero um lar aqui somos em uma matilha é divertido mas sem espaço. Minha mãe temporária é muito legal mas ela precisa do espaço para acolher outro cão que precise de sua ajuda. Lembrem de mim com atenção. Lambeijos.
Douglas guimarães Velloso
Compartilhe