Esse é o Hope, ele ta comigo a mais ou menos 1 meses, como mostra as duas fotos de cima, ele está muito machucado pois vivia na rua á um bom tempo, provavelmente foi abandonado, as pessoas maltratavam muito ele na rua, e aconteceu que um dia alguns cães pegaram ele, arrancaram a pele dele nas costas morderam todo o corpo dele, então uma ONG da minha cidade (Focinho Amigo) encontrou ele todo machucado, levaram ele a uma clinica veterinária mas eles não deram chance, afirmaram que o Hope não ia resistir pois ele já é um cão idoso e estava muito machucado, mas as voluntárias da ONG decidiram que iriam lutar com ele até o fim, então elas trataram de suas feridas e ele acabou resistindo á tudo. Mas ele já á um tempo recuperado, já estava sendo considerado inadotável pois ninguém queria adotar por ele ser de porte médio/grande, idoso e cheio de cicatrizes pelo corpo. Então um dia eu vi uma postagem sobre ele e sobre a história dele, e então o escolhi e o adotei. Hoje tenho ele e mais duas cadelinhas (uma que já sofreu maus tratos) e dedico todo o meu amor á eles, e hoje eles tem conforto, água, comida e carinho, eles são tudo pra mim. 😀
Hope
Compartilhe