Oi eu sou o Jimi Hendrix! Eu fiz 17 aninhos dia 28/02/2015… eu tô com a minha mamãe desde que eu tinha algumas semanas, e desde então a gente vive junto e feliz. Eu sempre corri, pulei, brinquei, comi chinelos e tudo o mais que um cãozinho faz, mas agora eu sou um idosinho e não faço mais arte. Eu tomo remedinho todo dia e minha mamãe cuida muito bem de mim. Eu durmo muito também. Minha mãe contou pra mim que muita gente abandona seus filhos peludos quando eles ficam idosos e dodóis como eu estou, e eu fiquei muito chateado em saber disso. Não pode, tem que cuidar até o finalzinho viu! Lambeijos do Jimi pra todos vocês!
Jimi Hendrix
Compartilhe