Oi, meu nome é Joana, mas minha mamãe me chama de Jojo. Fui resgatada prenha na rua em um dia que chovia muito e eu estava com muito frio. Me levaram no veterinário e ele disse que MEUS bebês iam nascer logo. Tive seis filhinhos e todos eles foram doados para casas que amam os animais e os novos papais deles sempre mandam fotos, mostrando como eles estão felizes. A ideia inicial da minha mamãe era encontrar uma casa pra mim também, mas ela não consegue me largar. Fico o dia todo igual na foto: grudada com ela, no colo o tempo todo.
O que mais sei fazer é brincar e deixar minha mamãe feliz. Sou especialista nisso. Todos os dias ele me fala baixinho: Jojo, promete que você vai ficar dezenas de anos comigo tá bom? E eu sempre prometo que nunca vou deixar minha mamãe sozinha.
A gente é muito feliz e juntas a vida ganhou mais colorido.
Joana
Compartilhe