Olá, meu nome é Keren, no dia 26/12 eu perdi o meu anjo, meu amor.
Sinto uma falta enorme dele todos os dias…ele foi o melhor cachorro que alguém poderia ter, meu amigo.
Crescemos juntos e não consigo imaginar como será daqui para frente sem ele.
Te amo para sempre, Kelvin!
“Os anos se passaram Kelvin, e mesmo assim lembro de você uma pelotininha branca chegando em casa de madrugada e pulando na minha cama, você era tão pequeno que até a tia Lene achou que poderia deixar você dormir no quarto que o vô não iria perceber, até que no outro dia de manhã você saiu correndo atrás da sua bolinha pela casa e conheceu o vô! E ele achou você tão fofo e lindo que não pode dizer não.
Desde o seu nome mais estranho, Kelvin. E seus apelidos com telfi, telfinho…seu latido tão escandaloso e sua terrível mania de comer sapatos, sandálias e claro, chinelo.
Te amo desde o dia em que te vi, desde quando te levei para tosar pela primeira vez e voltei chorando para casa com você pelado quase rosa, de tão tosado!
Te amo desde quando era um cão escandaloso e fazia xixi em qualquer lugar, e saía correndo pelo portão, e eu ia atrás de você gritando igual doida pela casa do Zé Peres…sempre tive medo de perder você.
Eu não tenho palavras para explicar o quanto eu te amei, amei mais do que imaginava que poderia amar um animal.
Meu anjo, meu Deus do céu eu te amo e vou te amar para todo o sempre!
KELVIN, MEU AMOR, MEU VELHINHO.
Meu Deus, eu gostaria que não fosse verdade, gostaria que o tempo não tivesse passado, que você continuasse pulando em mim e fazendo xixi pela minha casa inteira, sim, poderia ter feito, poderia ter feito a maior bagunça do mundo, poderia ter corrido pelas ruas, me deixado maluca. Antes sentir raiva passageira, do que essa dor que eu estou sentindo agora, que eu não consigo acreditar….que eu não quero acreditar.
Eu passei uma vida com você…você sempre esteve aqui, e agora?! Como posso me acostumar com a sua ausência?
MEU DEUS DO CÉU!
Não quero me acostumar, não quero me despedir.
Eu só tenho que te agradecer, você foi tudo na minha vida, meu bebe, meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa por ter falhado com você alguma vez, mas, a pior coisa do mundo, é aceitar que chegou a hora, aceitar que você já cumpriu o seu papel de ser um anjo aqui na terra e que chegou o momento de você voltar para o céu.
Talvez amar seja isso, é entender que a hora de dizer adeus chegou.
Para mim não foi um cachorro, foi um anjo…um amigo, um filho de quatro patas.”
TE AMO PARA SEMPRE!