Minha baby já esta com 1 ano e 3 meses, e mesmo que esteja com 20 vai ser sempre meu neném, a minha princesinha a melhor coisa que apareceu na minha vida, amo demais, é amor incondicional!
Lolla
Compartilhe
Minha baby já esta com 1 ano e 3 meses, e mesmo que esteja com 20 vai ser sempre meu neném, a minha princesinha a melhor coisa que apareceu na minha vida, amo demais, é amor incondicional!