Oi, meu nome é Maggie e sou muito esperta.
Minha família é composta por 3 mães e um papai… Na verdade 2 das mães deveriam ser irmãs e a rainha do lar a mamãe oficial, porém, todas me amam muito e precisavam me chamar de filha.
A minha família me adotou quando ainda era bem pequena, com 45 dias de vida e desde então me mimam todos os dias.
Sou muito sapeca e cheia de personalidade, já aprontei váááárias travessuras… Vocês nem imaginam!
Maggie
Compartilhe