Um dia ela apareceu na rua que eu passava pra ir pra casa, era filhote acariciei e brinquei.
No dia seguinte passando pela rua, lá estava ela, passei apressada, mas logo veio ela morder meu pé pedindo um carinho, uma brincadeira…
Desde então não parava de pensar nela, quando chovia, quando estava muito sol, foi um mês assim; eu passava ela vinha, eu lhe dava ração que levava na mochila, nos brincávamos e eu ia embora.
Eu morava com a família do meu marido na época e eles nunca tiveram um cão, mas eu, eu sempre fui radiada , de cães.
Um dia eu passei, ela não veio brincar comigo, eu fiquei preocupada, fui até ela, ela estava quentinha, no canto não tinha vontade nem de comer a ração que eu levei, aquilo foi o basta pra mim.
Fui até a casa do meu namorado, fiquei falando, convencendo e no final convenci de deixar ela só uma noite, só pra poder leva-la ao veterinário de manhã, fomos lá busca-lá e quando chegamos todos se apaixonaram por suas pintinhas.
E fazem 2 anos que essa levada esta conosco, bagunçando, nos fazendo rir a cada travessura, amamos nossa Melzinha.