Oi tios! Vim aqui contar minha história. De alguma forma, fui parar na rua… Todo mundo tinha pena de mim mas ninguém fazia nada, mal davam água e comida. Tios, era muito calor em janeiro, passava dos 40ºc! Vocês conseguem ver o tamanho do meu pêlo na primeira foto? Foi assim que minha mãe me encontrou! Ela me levou na pet, onde me tosaram, botaram remedinhos em mim e examinaram minha patinha porque eu mancava um pouco… Quando recebi alta, voltei pra casa da minha mamãe (segunda foto), mas a minha vovó estava muito triste e não queria mais cachorro, porque meu irmãozinho tinha falecido um pouco antes de eu aparecer por aqui 🙁
Minha mamãe conseguiu uma casa emprestada pra me abrigar até o carnaval e ficou muito triste porque não ia poder ficar comigo, sofremos muito durante duas semanas! Em um dia lindo de sol minha mamãe chegou na casa que eu estava e disse que minha vó tinha acordado e mudado de ideia, dizendo que eu poderia vir morar aqui!! Tios, imaginem minha felicidade e a felicidade da minha mamãe!! Finalmente poderíamos ficar juntas! Logo que cheguei, ganhei uma bonequinha, uma casinha (segunda e terceira foto) e uma bolinha (última foto), bem como conheci minha irmãzinha que hoje eu tanto amo!! Somos muito felizes tios! Como eu queria que todos os meus amiguinhos abandonados na rua pudessem ter essa oportunidade que eu tive! Agora meu aniversário será comemorado todos os anos no dia 27/01, dia do meu resgate.
Adotar é tudo de bom!! Lambeijos, Mel.