Esse é o Nick, à 4 meses atrás era ele quem me alegrava e me ouvia, quem me fazia companhia e quem todos os dias me esperava para brincar e passear.
saudades desse meninão dengoso e hoje infelizmente só nos resta saudades e boas lembranças que jamais vão ser esquecida, mas sei que agora está em um ótimo lugar e um dia nos encontraremos então até breve meu amigo. Eu te amo!
Nick
Compartilhe