Olá, meu nome é Nick (Nicolau). Ah 3 anos eu fui abandonado nas mediações do Ibirapuera, amarrado pelas patas e pescoço a uma árvore. Estava com sujo, magro, como fome e com frio. Meu dono estava passando de carro e me salvou, me levando até sua casa onde ele e seu irmão me deram comida, banho e muito carinho. FUI ADOTADO!!!…me deram muito carinho e uma caminha macia e quentinha.
Agora sou muito feliz, onde posso correr no quintal, brincar com meus brinquedos e cavar meu fucinho na terra, que é o que adoro fazer. Fazem 3 anos que minha vida mudou, sou um cãozinho de sorte e muito feliz!!!
Tutores: Rey Malli e Rafael Sade