Oie. Nós somos a Nina e a Babi. Somos mãe e filha e nos amamos muito. Há 3 anos minha mamãe biológica teve a 3ª cria, minha mamãe humana não queria, fez de tudo pra isso não acontecer, chorou, ficou com muita pena da Nininha porque cada cria ela sofria muito com a separação, vivia tendo micoses de fundo emocional e produzia leite até se ficava muito tempo perto de bicho de pelúcia (já aconteceu até mesmo com um coelho por perto). Mas a 3ª foi diferente, minha mamãe humana não deixou isso acontecer, ela ficou comigo e deixou a casa ainda mais feliz. Minha mamãe biológica não sofreu mais, foi castrada e hoje somos uma família muito feliz. Minhas mamães me amam muito. A Nininha nunca mais teve micose, nada. E eu…eu sou a cadelinha mais alegre e amorosa do mundo.
Nina e Babi
Compartilhe