Oi amiguinhos, meu nome é Peter! Tenho 5 meses e sou muito bagunceiro! Meu papai fez uma surpresa para minha mamãe e me levou até ela, foi amor à primeira vista! Já fiz várias artes na casa dos meus avós, primeira vez, que eu arranquei as plantinhas da minha vovó, ela ficou brava comigo e disse que não era pra eu arrancar mais, mas não adiantou, sempre arranco as plantinhas dela, tadinha da vovó, já está cansada de plantar as que eu arranco! Eu adoro ficar na cozinha para ver se tem farelinhos para eu pegar, e uma vez estava com o meu vovô e meu papai na cozinha e meu vovô deixou cair uma balinha no chão e eu rapidamente peguei, tinha um gosto ruim e meu papai me levou até a mamãe e falou que eu tinha tomado um tal de remédio de pressão! Minha mamãe ligou desesperada para meu médico, perguntando o que poderia fazer, para tirar essa balinha ruim de mim. Vi minha mamãe e meu papai saírem e me deixarem com minha vovó, e voltaram com um líquido, falaram para minha vovó que era tal de água oxigenada, e me deram uma colher pra eu tomar e falaram que eu iria ficar bem, que a balinha ruim iria sair de mim. Mas como até nisso sou teimoso, não saiu de mim! Minha mamãe ficou muito preocupada comigo e me deixou dormir com ela, pois fiquei muito sonolento e fazia xixi direto, geralmente já estou querendo brincar as 07h. Mas no dia seguinte acordei as 09h30min, minha vovó também ficou preocupada e me chamou para eu brincar na rua, estava com preguiça ainda, mas fui e depois fiquei melhor! ufaaaa. Sou de comer tudo pela frente sabe? Já comi 4 lagartixas e minha mamãe morre de medo delas! Nesses dias minha mamãe encontrou uma preta pequena no meu cantinho, ela me tirou rapidamente para que, eu não a comesse, e tirou ela! Minha mamãe enfrentou o medo dela para me proteger! Sou um arteiro e mesmo assim sou muito amado!
Lambeijos para todos!
Peter
Compartilhe