Oi, eu sou a Pitty, minha mãe me deu esse nome, porque ela é muito fã de uma cantora.
Quando eu era bem neném, me levaram pra uma pracinha, dentro de um cercado, junto com um monte de outros nenéns. Quando uma moça com seu marido apareceu, e disse: “parece um tigrezinho”. E me pegou no colo.
Um monte de outros humanos disseram pra ela que eu ia ficar muito grande, diziam que eu era um negocio chamado Fila, num sei o que é, mas parecia não ser legal. Mas a minha futura mamãe disse: “não tem problema, eu tenho um lugar grande pra ela!” e me levou pra uma casa onde tinha muita ração, água e um travesseiro só pra mim. Tomei alguns remedinhos, levei umas beliscadas no bumbum de uma moça que vestia de branco…agora sou super sapeca, tenho um monte de bolinhas e garrafas pra correr atrás. Moramos num lugar onde tem arvores e grama…eu gosto de correr atrás de passarinhos e comer acerola.
Meu pai brinca de um negocio que ele chama de judô comigo…e minha mãe gosta de deitar comigo na cama e me chama de gordinha.
adoro lambeijar eles…quando eles chegam eu abraço a mamãe e espero o papai entrar pra fazer o tal Judô. Acho que eles me amam…pelo menos é o que a mamãe diz todo dia antes de dormir.
Pitty
Compartilhe