Oi pessoal meu nome é Soneca, sim Soneca (risos), minha mamis colocou esse nome porque eu durmo de mais, ainda mais quando fazem um carinho em mim, minha história começa em um canil, eu tinha 45 dias e minha mamis foi procurar um cachorrinho para adotar porque ela me disse que tinha uma Poodle a 14 anos que chamava Pérola, mas ela foi pro céu, mas ela não gosta de falar muito porque sempre chora, então não sei como ela foi morar com o papai do céu, mas então, ela chegou la procurando um cãozinho filhote mas uma mocinha, quando ela chegou la só tinha eu lá e os tios do canil disse que fui achado na rua e que todos que iam la não me queria porque eu era macho, mas a mamis olhou para mim e se encantou, a minha vovó não queria me pegar porque eu sou machinho e disse que eu ia dar trabalho, fazer xixi em tudo (MAS GENTE EU NÃO FAÇO, SOU COMPORTADO), ouvindo isso comecei a chorar na hora e a mamis disse que era eu que ela queria, mas a vovó pediu para passar em outros canis para ver se encontrava uma mocinha e não machinho, e eu fiquei mais uma vez sozinho, algumas horas depois o telefone tocou e os tios do canil disse que era minha mamis que ia vir me buscar, no outro dia minha vovó que me pegou porque minha mamis estava estudando, quando ela chegou em casa eu corri e dei um monte de lambeijos nela né, para poder agradecer, e agora estou até hoje, já tenho 5 meses de vida, sou um pouquinho arteiro, já comi uma abelha e tive que ir pro tio veterinário, pra tomar injeção , doeu um pouquinho (FIZ ATE XIXI, TAVA COM MEDO) mas ele me salvou, tenho meus bichinhos para morder, meus ossinhos, e muito amor, a… e hoje a vovó me ama mais que minha mamis kkkkkk estou muito feliz em ter um lar e pessoas que me amam…
LAMBEIJOS EM TODOS VOCÊS ♥
Soneca
Compartilhe