Olá,minhas princesas caninas chamadas Susy (amarela) e a Sofia(branquinha) são verdadeiras guerreiras pelos seguintes fatos:
-Susy tinha mais ou menos 1 ano de idade quando foi abandonada na frente de uma clínica veterinária aqui em Franca-SP,minha mãe trabalhava de recepcionista na época.As veterinárias cuidaram dela e também perceberam que ela tinha um ferimento na pata que até hoje é um mistério,bom foi ai que ela foi para a adoção e minha mãe a adorou e acabou levando ela para casa.Ao chegar em casa ela conheceu Sindy,que infelizmente faleceu,elas não se deram bem no começo,mas depois ficaram inseparáveis…bom mais depois de ir para casa,o pequeno machucado teve que acabar em uma cirurgia que teve um grande sucesso.Mais acabamos com uma princesinha de três patas,duas na frente e só a esquerda atrás!!!
-Sofia foi adotada em uma feira de adoção em um grande Supermercado.Ela ainda era filhote e ficava junto na gaiola com seus irmãos.A minha Irmã a escolheu.Ao chegar em casa,como sempre,a Susy ficou de focinho virado de ciúmes mais depois de um tempo elas também ficaram inseparáveis.Ai veio uma grande SURPRESA….Sofia estava com Cinomose e Felizmente o tratamento deu certo e tomando um remédio ela ficou muito bem,mas ficou com uma sequela.A patinha traseira do lado esquerdo fica pulando.Parece uma batedeira de bolo:D
No final,as duas estão bem e muito felizes aqui na nossa casa e espero que todos os cães abandonados tenham uma linda história contada por uma boa pessoa!!!!VIVA A ADOÇÃO!!!!!
Susy e Sofia
Compartilhe