Oi, eu sou o Teodoro, Teo para minha família e amigos. Vou contar minha história para vocês:
No dia 23 de Fevereiro minha mãe Claudia, estava caminhando até o trabalho, e me viu assutado, correndo em direção a rua e quase sendo atropelado, mais do que depressa ela foi até mim e me pegou… Eu estava com aqueles colares de proteção. Então ela achou que eu poderia ter fugido de uma ONG que cuida de animais que tinha perto da onde estava. Me levou até lá, porém lá ninguém me conhecia. Eu estava perdido e com muito medo. Fui avaliado pelos veterinários e tinha perfurações nas duas córneas. E evidências de maus tratos.
A minha salvadora precisava trabalhar, me deixou ali com esperança que meus donos fossem aparecer, mas passou a manhã toda pensando em mim e desejando que eu já estivesse com eles, mas não tinha acontecido. Ela foi até a ONG e pediu informações sobre mim, e como era um sábado eu não poderia ficar ali, ficaria sozinho, a Claudia me levou para casa dela, somente até a Segunda Feira.
Esta segunda-feira dura até hoje, encontrei uma família, que cuidou de mim tratou meus olhinhos e me dá muito amor e carinho. Hoje sou completamente diferente, sou feliz. Na primeira foto sou eu quando fui resgatado e a segunda sou eu hoje. Tenho duas mães a Claudia e a Flávia que me mimam e cuidam muito bem de mim.
Ah! e o significado do meu nome é “enviado por Deus”!
Teo
Compartilhe