Meu nome é Thor, tenho 4 aninhos. Quando era bebê, eu não conseguia andar, aí a tia veterinária disse que eu tinha a síndrome do cão nadador. Mas a minha maezinha me quis de qualquer jeito, e com muito amor cuidou de mim, e hoje eu sou muito serelepe, corro a casa inteiro, pulo, bagunço e se Alguém falar a palavra “passear” eu corro pra porta e não sossego até alguém me levar! Adoro brincar do pega com a minha irmã, gosto de jogar bola e como um bom paraense, adoro comer manga, debaixo do pé, no quintal de casa.
Thor
Compartilhe