Cheguei a praça da Lagoa, em Embu das Artes, já cansada de procurar. Olhei dentro da gaiola, enorme, e lá estava você e suas irmãs, que nem me deram bola. Você, ao contrário, fixou seu olhar no meu e dali não mais o tirou…até a tarde de 13/4/2013… é, meu amigo… foram 13 anos incríveis. Vc foi meu companheiro, meu filho de quatro patas. Deus foi, mais uma vez, incrível fazendo com que a gente se encontrasse. Obrigada, Tupã. Te amo pra sempre! #todososcãesmerecemocéu
Tupã
Compartilhe