Curiosidades

Husky Siberiano filhote: por que eles são tão fofos?

Um filhote sempre é fofo, mas o Husky Siberiano filhote é um dos mais adoráveis.

Não tem como não se encantar por esse filhote, que com seus pelos densos faz com que seja comparado com brinquedos de pelúcias.

O Husky Siberiano filhote foi desenvolvido na Sibéria por uma tribo de nômades na pré-história. Essa tribo era conhecida como Chukchi, onde usavam a raça para caça e puxar trenós.

Não tem como não se encantar por esse filhote, que com seus pelos densos faz com que seja comparado com brinquedos de pelúcias.

Mas não é só a aparência do Husky que encanta. Com sua família, o cão tem uma relação de muito carinho, sendo muito apegado com o membro que ele adota como tutor.

O Husky Siberiano filhote é bastante sociável, sendo uma ótima escolha para quem procura um cão que conviva bem com os outros membros da família.

Ele é brincalhão e vai ser um grande companheiro para as crianças. Com outros cachorros, ele também tem uma boa convivência.

O Husky Siberiano filhote não late muito. Mas isso não quer dizer que ele seja silencioso, já que ao invés de latir, o Husky prefere uivar

Ele sofre com calor. Morar em lugares quentes podem ser bem desafiadores para o cão da raça.

É um cachorro muito resistente. O cão consegue resistir a baixas temperaturas, resistindo à temperatura de -30°.

Os aspectos do Husky são bastante admirados pelos amantes da raça. Sendo assim, o seu visual que se assemelha com lobos selvagens