Seja sendo o Professor Charles Xavier em X-Men ou o Capitão Jean-Luc Picard em Star Trek, o ator britânico Patrick Stewart arrasa em todos os aspectos da vida.

E sendo mais uma vez incrível, ele e sua esposa Sunny Ozell estão compartilhando momentos lindos de Ginger, uma Pit Bull que está hospedada em sua casa como lar temporário até encontrar uma família ideal. A felicidade do ator é visível e essa marca a primeira vez em 50 anos que ele recebe um cachorro em sua casa, desde que seu último pet, Rover, um Border Collie, precisou ser eutanasiado.

Quem assiste Ginger mal consegue acreditar que ela já sofreu algum abuso de tão aberta a presença humana e carinhosa. Na verdade, seu passado é bem sombrio e ela foi salva pela ASPCA e Wags and Walks de uma gangue que a submetia a cruzamentos e rinhas.

O melhor é que, com a repercussão, Ginger provavelmente encontrará facilmente interessados em adotá-la, o que nem sempre é o caso com cães do grupo dos Pit. Por enquanto, ela está recebendo muito amor e se curando até dar o próximo passo em direção a vida que deveria ter tido desde sempre.