Menos de um mês depois da dolorosa morte de Dubois, cachorro que foi companheiro e melhor amigo da atriz por cerca de 10 anos, Hilary Duff tomou uma importante decisão que a deixou muito orgulhosa e ela fez questão de dividir com todos os seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Juntamente com seu namorado, Matthew Koma, a atriz e cantora adotou um cãozinho de um abrigo, mas tem um detalhe, o animal já idoso.

Hey guys! We adopted an old dog❤️ thank you so much @loveleorescue #welovelucy

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

Hilary divulgou a notícia através do seu perfil oficial no Instagram, onde publicou uma foto em que aparece com o namorado e o cachorro, que está usando uma bandana. Na legenda ela escreveu: “Ei pessoal! Nós dotamos um cachorro idoso”.

Ainda na foto a atriz fez um agradecimento para a Love Leo Rescue, organização sem fins lucrativos de Los Angeles que ajuda animais doentes de outros abrigos e busca encontrar adotantes para eles e de onde Hilary já tinha adotado outro cãozinho, o pequeno Momo, uma mistura de Pug com Chihuahua que foi resgatado no México.

A atriz não divulgou detalhes sobre a adoção e nem sobre o animal, como idade. Porém, pela hashtag usada por ela na foto, #welovelucy, acreditamos que o animal se trata, na verdade, de uma cadelinha e que Lucy é o seu nome.

Scratch scratch wag

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff) on

Nós achamos o máximo e ficamos muito felizes quando pessoas famosas e influentes, com muitos fãs e seguidores, tomam a decisão de adotar um animal de abrigo e divulgam isso. Neste caso, ficamos mais felizes ainda, pois além de adotar, Hilary Duff escolheu um animal já idoso, que costumam ser os mais difíceis de conseguirem um lar.

Fonte: People