O olhar pidão embaixo da mesa com olhos lânguidos que suplicam uma comidinha da ceia de natal vai ter sua chance. Panetone para cães é saudável?

Encontramos um panetone feito especialmente para cães com ingredientes altamente selecionados. Essa delícia canina é feita pela Panetteria Di Canni, que também produz cookies, muffins, bolos e uma série de outras gostosuras, todas especificamente produzidas para o paladar apurado de nossos cachorros.

Indicamos o panetone com pedaços de carne, que parece uma delícia.

O alimento não substitui a ingestão da ração, e serve como um lanchinho ou para após da refeição.

De acordo com o fabricante, segue o modo de usar: Para animais até 10kg, ingerir até 40g ao dia, para animais até 20kg, ingerir até 60g ao dia e para animais acima de 20kg, ingerir até 80g ao dia.

Mais informações na conta no Twitter da Panetteria di Canni: twitter.com/PanetteriaCanni

Panetone para cães

Existem várias versões sobre sua origem, mas todas elas estão relacionadas ao fato de que o panetone era historicamente assado na Itália para o Natal católico, e não para a Páscoa.

O panetone também é parente do brioche, mas sua tecnologia de preparo é bem mais complicada. A principal tarefa do padeiro durante o preparo do panetone é conter o máximo de gordura nele, espremendo toda a água.

O panetone, de fato, pode ser armazenado por vários meses, mas não por causa dos conservantes na composição, mas graças a essa tecnologia de cozimento.