O momento da morte de um cãozinho é sempre muito difícil para os tutores e se torna ainda mais forte quando temos que tomar a dura decisão de se o animal ainda tem forças para lutar ou se é o momento de dar livrá-lo de todos os problemas de saúde que o afligem.

A cantora Christina Aguilera começou o ano de 2018 já precisando tomar essa tão difícil e dolorosa decisão em relação ao seu cachorrinho de estimação Stinky, que tinha cerca de 17 anos de idade.

O cãozinho viveu 17 anos com a tutora famosa. (Foto: Reprodução / Fanclub Christina Aguilera Polska)

Christina publicou uma tocante homenagem de despedida para o cãozinho, seu fiel companheiro de vários momentos, em seu Instgram. Apesar de ter adotado alguns animais ao longo da vida, Stinky, que ela ganhou de presente de um ex-namorado, Jorge Santos, foi o primeiro animal a realmente fazer parte de sua vida e era o seu grande xodó.

Stinky viveu 17 anos com Christina Aguilera, viajou com ela em algumas turnês e participou de muitos momentos marcantes da vida da tutora, tanto os tristes como os mais felizes, como o nascimento dos dois filhos da cantora e compositora.

Na noite da última sexta-feira, dia 5 de janeiro, Christina publicou um vídeo com algumas imagens do cãozinho junto com um tocante texto de despedida em suas redes sociais.

“Eu tive que finalmente tomar a difícil decisão de sacrificar meu amado Stinky na noite passada depois de incríveis 17 anos juntos!
Você foi meu roadie durante as turnês … fins de relacionamentos … muitos altos e baixos da vida … meu primeiro bebê antes de ter bebês … O primeiro e único RIP, Stinky …
Corra livre e sem mais tormentos”, escreveu a tutora.

Fonte: E Online