Quem é que não gostaria de passar o dia inteiro jogada em um sofá junto com cachorrões enormes e muito fofos? Essa é a descrição perfeita de um dia de preguiça para um apaixonado por cachorros.

Foi assim, nos fazendo essa invejinha branca grande, que a modelo e atriz Dany Bananinha, conhecida por ser assistente de palco do programa “Caldeirão do Huck”, aproveitou seu dia durante uma visita para o seu amigo André Marques.

Dany se jogou no sofá junto com cinco filhas peludas do apresentador, quatro da raça Cane Corso e uma Golden Retrivier, e postou uma foto do momento em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda da imagem a modelo escreveu: “Jogadas no sofá vendo TV” e através de hashtags (#) mostrou que considera as cadelas suas sobrinhas e afilhadas.

Ainda curtindo as cadelinhas de André Marques, que ama muito e não nega que mima bastante suas pets, Dany Bananinha postou mais duas fotos aproveitando uma preguicinha agarradinha com duas das peludas.

Depois das cadelas grandonas, Dany abriu espaço no seu perfil na rede social para nos encher de fofura com muitas fotos da sua linda filha peluda mais nova, uma pequenina Chihuahua que recebeu o nome de Beatriz.

Em uma das fotos, Dany aparecendo dando uma mordiscada de leve na orelha da cadelinha e escreveu na legenda: “Que o nosso fds seja mais goxxxtoso que a orelha da BEATRIZ”.

Difícil mesmo resistir a tanta fofura, não é mesmo?