Depois de um tempo afastado do Instagram, e de apagar todas as fotos com a ex-mulher, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, voltou com tudo para o Instagram.

Além de imagens que mostram um pouco do seu dia a dia e de eventos, como as várias do “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017”, William também está publicando diversas imagens e vídeos de sua cadelinha Sophie.

Boa noite.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Além das imagens de Sophie, o “tio”, como o próprio apresentador se autointitula na rede social Instagram, publicou também uma foto de Flora, cadelinha adotada por Fátima Bernardes e por um dos três filhos do ex-casal.

A foto em questão “tio” Bonner acabou criando uma certa polêmica. O motivo? É que na imagem, a cadelinha que vive com a ex está brincando com a atual namorada de William.

-Faz logo essa live e liquida esse assunto que já cansou.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Apesar de todos os envolvidos parecerem ter superado muito bem o fim do relacionamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que também já está namorando, parece que alguns fãs ainda não conseguiram aceitar este fato.

Prova disso são alguns dos comentários que a foto em que mostra a cadela Flora se divertindo com Natasha Lannes, namorada de Bonner, recebeu.

A cena, que foi fotografada por Laura, filha de William e Fátima, foi publicada junto com a legenda: “No flagrante captado por @lbonemer , Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê.”, e muita gente não entendeu isso, a questão do “reencontro”.

Acontece que a cadelinha, que tem nove meses de idade, foi adotada por Laura e apresentada para os fãs de Fátima Bernardes em abril deste ano, quando ela e Bonner já estavam separados. Quando Natasha conheceu Flora, a cadela era ainda um bebê e a mulher já era namorada de William.

Para nós, amantes de cachorros, o o importante da imagem é que ela mostra uma mulher que está muito feliz com um cãozinho que também parece estar se divertindo bastante.

Fonte: Veja São Paulo