Passando por um momento de dificuldade financeira, visto a quantidade de animais com problemas de saúde resgatados pela organização, o Instituto Luisa Mell recebeu visitas ilustres esse mês, junho.

Idealizado pela apresentadora Luisa Mell, o Instituto faz o resgate e providencia todo o tratamento de animais, cães e gatos, com graves problemas de saúde, muitos deles precisando de cirurgia e internamento, além de vacinas e castração para todos.

Luisa Mell recebeu a visita de amigos famosos em seu Instituto. (Foto: Reprodução / Facebook Luisa Mell)

Vivendo apenas de doações de pessoas que se sensibilizam com causa animal, o Instituto fica muitas vezes com suas contas no vermelho, mas nunca deixa de ajudar os animais que encontram em situação grave.

Para ajudar o Instituto Luisa Mell, a idealizadora recebeu no local a visita de amigos famosos, como a atriz Giovanna Chaves, a apresentadora e modelo Gianne Albertoni, o apresentador João Gordo e Helinho Calfat.

Os famosos foram conhecer e apresentar o Instituto para os seus fãs e seguidores. Tudo isso com a intenção de divulgar o local e o evento de adoção da ONG e ajudar a encontrar lares para os animais que estão no abrigo.

No mesmo dia João Gordo adotou o gatinho Charlie e já o levou para casa. (Foto: Reprodução / Facebook Luisa Mell)

Para deixar o dia da visita ainda mais feliz, João Gordo, que atualmente apresenta um programa culinário no YouTube só com receitas veganas, além de se emocionar com a estrutura do local, decidiu aumentar sua família e adotou um gatinho do Instituto Luisa Mell.

Gianne Albertoni não conseguiu se decidir no momento da visita, mas três dias depois marcou presença em um evento de adoção do Instituto e levou um novo melhor amigo para casa, o cachorro SRD Augusto.

Gianne Albertoni se apaixonou por um cão SRD e três dias depois da visita foi até um evento de adoção do Instituto e levou o animal para casa. (Foto: Reprodução / Instagram Luisa Mell)

Para quem mora em São Paulo e adjacências, siga as redes sociais da ONG (Instagram e Facebook) e fique atento, Instituto Luisa Mell está sempre fazendo eventos de adoção e divulgando as datas e locais na internet.

Adote, não compre!