Assim como alguns cães são bem possessivos e sentem muito ciúmes de seus tutores, algumas pessoas também não gostam quando estranhos mexem com seus animais de estimação.

A atriz Jennifer Lawrence, conhecida por seus filmes, pelo seu Oscar e também por não ter “papas na língua”, parece ser uma dessas tutoras que não curte muito gente estranha querendo fazer amizade com seus animais.

A atriz foi abordada por diversos fotógrafos e repórteres ao sair de um aeroporto. (Foto: Reprodução / Cosmopolitan)

Ao sair do aeroporto de Los Angeles acompanhada por sua cadelinha Pippi Lawrence Stocking, Jennifer foi recebida por uma grande quantidade de paparazzis, coisa que muitas celebridades odeiam.

Ao fazer uma pergunta e ser ignorado pela atriz, um dos repórteres que estava no local, notou a presença da cadelinha e se abaixou para falar com ela.

Ao perceber a ação do repórter, que faz parte do TMZ, um dos sites de celebridades mais conhecidos no mundo, a atriz ficou visivelmente furiosa. Ela pegou a cadelinha do chão e imediatamente a colocou em seu colo e xingou o homem.

Ignorado pela atriz, um repórter do TMZ notou a cadela e quis fazer carinho nela. (Foto: Reprodução / YouTube TMZ)

Jennifer, que já falou em um programa de televisão que é louca por cachorros e contou que tem um quadro de sua cadela bem acima da lareira de sua casa, disse claramente para o repórter: “Don’t touch my dog you f****** loser” (“Não toque no meu cachorro, seu perdedor”), e entrou no carro que a estava esperando.

(Vídeo: Reprodução / YouTube TMZ)