A cantora e atriz Miley Cyrus é uma apaixonada por animais e não esconde isso de ninguém. Muito pelo contrário. Miley não só faz questão de mostrar para todos o seu amor pelos bichos como também, incentiva a adoção, participa de eventos em prol dos animais e usa a sua fama e sua voz para ajudar a causa.

Por ser tão ativa em prol dos animais, Miley Cyrus, que é vegana e defende este estilo de vida, foi escolhida pela Conferência Nacional de Direitos Animais (ARNC – sigla em Inglês) para receber, no evento deste ano, o “Celebrity Advocate Award”, um prêmio em homenagem a sua atuação em defesa dos direitos animais.

A ARNC é a maior conferência de direitos animais do mundo e reúne mais de 1600 ativistas de animais, fornecedores de alimentos, expositores, palestrantes e organizações.

Famosos como Alicia Silverstone, Moby, James Cromwell, Casey Kasem, Jackson Galaxy e Bill Maher também já receberam esse prêmio pelo desempenho em prol dos animais.

Mary Jane ❤️

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

“O ‘Celebrity Advocate Awar’ é dado a uma celebridade que usou sua poderosa voz para fortalecer o movimento. Este ano, a conferência espera premiar a cantora e ativista Miley Cyrus por seu trabalho incrível em promover os direitos animais”, disse a organização do evento, que descreveram a atriz e cantora como “uma voz forte para os animais”.

Por não somente falar, mas realmente ter um estilo de vida vegano, Miley Cyrus foi apontada na internet como uma das pessoas veganas mais influentes.

A Conferência Nacional dos Direitos Animais de 2018 será realizada em Los Angeles no final de junho.

Fonte: Plant Based News / ANDA