A socialite norte americana Paris Hilton é uma apaixonada por cães e adora mimar seus animais, prova disso é a mansão de dois andares com decoração interna e ar-condicionado que ela mandou construir para seus pequenos cachorros.

Agora, ela está utilizando sua fama, e talvez até o seu dinheiro, para ajudar Rayni Romito Williams, uma amiga que teve o cachorrinho roubado da porta de casa, que fica em Beverly Hills, na Califórnia.

Através de imagens gravadas por câmeras de segurança, os tutores do cão, um pequeno Lulu da Pomerânia chamado Chucky, conseguiram saber o que aconteceu.

A porta da garagem da casa estava aberta e o cachorro estava perto da saída. Até que uma mulher vestindo um suéter vermelho se aproxima ao ver o cãozinho. Ela logo chama o animal, brinca e depois o coloca no colo e sai carregando o pet.

Paris Hilton está utilizando o seu perfil oficial no Instagram, rede social onde possui mais de oito milhões de seguidores, para divulgar o caso e pedir informações sobre o pequeno Choo Choo, como o pet é carinhosamente chamado.

Em sua publicação, que mostra o pedido de ajuda, uma foto da mulher com o cão no colo e um vídeo do momento em que ela leva o animal, Paris afirma que a família está oferecendo uma recompensa de 10 mil dólares (mais de 30 mil reais) para quem devolver o cachorrinho.

“Por favor, nos ajude a encontrar o cachorro da minha amiga @rayniromitowilliams que foi roubado diretamente de sua própria calçada! Se alguém tiver alguma informação sobre esta mulher, informe-nos imediatamente! Recompensa de $ 10.000, sem fazer perguntas. Eles só querem o bebê de volta”, escreveu Paris Hilton na postagem.

Fonte: The Sun UK