Confira o papo muito legal com a Estopinha. Foto: Reprodução/Facebook

Estopinha. Foto: Reprodução/Facebook

Sim, tivemos o prazer de entrevistar a absolutamente fofa Estopinha, celebridade e filha canina de Alexandre Rossi, também conhecido como Dr. Pet.

Essa menina brincalhona e muito ativa é uma sensação online! Ela, chique demais, possui uma fanpage com 1 milhão de seguidores. Não é de se espantar, pode esperar que todo dia é uma foto mais engraçada que a outra!

Estopinha, uma SRD linda que teve um começo de vida difícil, é prova viva que todos os cães só precisam de uma chance de futuros “pais” que estejam dispostos a dar amor e ter paciência para esperar os resultados positivos (leia mais sobre a história de Estopinha aqui).

Confiram o papo muito bacana que batemos com a Estopinha e se apaixonem por ela, assim como todos aqui no Portal do Dog.

 

– Nos conte um pouco sobre sua vida de celebridade canina!

Eu adoroo minha vidinha!!!! Eu ajudo o meu papis nos trabalhos dele, vou pra escolinha, passeio todo dia, acompanho minha família em quase todos os lugares, brinco, corro, faço bagunça e tiro muitassss sonecas!! Eu gosto de fazer novas amizades com pessoas e animaizinhos,  e ganho bastante carinho!! É muito legal! As pessoas me mandam presentes também, eles chegam em caixas e é muito divertido abri-las!! rs

Mas o mais legal e importante de tudo, é que quanto mais eu fico conhecida, mais eu posso ajudar meus amiguinhos! As pessoas passam a perceber que conviver com a gente faz muito bem. Elas ficam mais conscientes de que não pode ter maus tratos e nem abandono! Nós bichinhos temos muito sentimento.

 


– Seguimos a sua página no Facebook e você é um barato! Dá muito trabalho para deixá-la sempre atualizada?

Não tio, é muito fácil! Porque eu posto o meu dia a dia, mostro quando vou pra escolinha, quando tô gravando, quando meu tufinho tá rebelde, quando a mamis me pega fazendo bagunça rsrsrs. E isso é o que mais acontece!!!

 

 

 

– Você foi adotada e nós acompanhamos esse lindo momento. O que você pode dizer sobre como foi o processo e o que você pode falar sobre a adoção canina?

Ser adotada pelo meu papis foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo!!! Eu já fui devolvida por duas famílias, porque eu sou muito bagunceira. As tias do abrigo imaginavam que eu não conseguiria mais um lar…. Eu estava com dois tipos de sarna, bem dodói! Aí o meu papis cuidou de mim e eu fiquei novinha!!

O que eu mais quero nesse mundo é que todos os cãezinhos sejam adotados! É muito triste não ter uma família pra cuidar da gente, pra gente amar…

 

 

 

– Você já era uma mocinha quando foi adotada. Teve alguma dificuldade no aprendizado?

Nenhuma!! Sabia que os cães aprendem em todas as idades? De filhotinhos até velhinhos! Nós somos capazes de aprender sempre! Quando o meu papis me adotou eu latia muito, e ele me ensinou que isso não é legal, porque os vizinhos não gostam e incomoda as pessoas, aí eu aprendi rapidinho! Ele me ensinou muuuitas coisas. Eu assumo que sou bagunceira, mas sei ser muito obediente na hora certa. E isso é muitoo legal porque eu posso ir em vários lugares de humanos com os meus papis, e fico muito comportada!

 

 

 

– Como é ser filha do Alexandre Rossi e poder ajudar tantos amigos de diversas espécies a terem uma vida melhor?

O meu papis é o melhor papis do mundooo! Eu amo muito ele! Ele me trata como filha mesmo. Afinal, pai é quem cria, né? rsrs Eu até durmo na cama com ele e com a mamis! E essa parte de poder ajudar os meus amiguinhos é muitooo legal!!

As pessoas não sabem direito como a gente pensa, aí quando a gente explica e dá dicas, melhora muito o convívio dos humanos com os animaizinhos! Assim, os dois lados ficam mais felizes!  🙂

Deixa eu falar que a minha mamis é a melhor do mundo também, senão ela vai ficar com ciúmes!!! rsrs

 

 

 

– Qual dica você poderia deixar para nossos leitores que desejam oferecer o melhor para seus cães. Quais cuidados todos os cães deveriam receber?

A minha dica é para os humanos. Pesquisem e leiam bastante sobre como é a vida dos cãezinhos!!

Vou dar um exemplo meu. Quando eu ganho um brinquedo de pelúcia eu destruo ele todinho!!  Isso significa que eu gostei muuuito do presentinho! Eles são feitos pra gente brincar e destruir mesmo. Algumas pessoas acham que destruímos porque não gostamos, e por não conhecerem sobre o nosso comportamento, deixam os cãezinhos sem nenhum brinquedo.

Na verdade, a gente precisa ter muuuitos brinquedos pra destruir, porque é divertido!! E já que não podemos roer os móveis da casa, fazemos isso com as nossas coisas.

Eu também acredito que todos os cãezinhos deveriam ser tratados como membros da família, porque gostamos de fazer parte do grupo, nossa família é a nossa matilha e isso é muito importante pra gente!