Às vezes pode ser muito difícil e complicado conseguir bater fotos bonitas e com foco dos nossos bichinhos de estimação.

Fazer com que eles fiquem bem paradinho e ainda olhando para a câmera não é um trabalho dos mais fáceis, principalmente se o seu peludinho é daqueles bem elétricos e ativos.

Produto promete ajudar os tutores na hora de fotografar seus animais. (Foto: Reprodução / Paw Champs)

Porém, pode ser que a partir de agora fique mais fácil ter fotos dos nossos animais de estimação, pois pensando na dificuldade que muitos tutores têm, uma empresa lançou um acessório para smartphones e tablets que promete chamar a atenção do seu cão e fazer ele olhar para a câmera na hora que você quiser.

O “braço flexível” se fixa ao celular em uma ponta e na outra pode segurar algo que chame a atenção do animal, como um petisco. (Foto: Reprodução / Paw Champs)

O acessório, chamado FlexyPaw (em português seria “Pata Flexível”), é uma espécie de braço flexível que se fixa ao celular (ele é compatível com smartphones iPhone ou Android) por uma das pontas e na outra tem um prendedor, onde você pode colocar um brinquedinho ou até um petisco para pets, alguma coisa que chame a atenção do cão para que ele olhe para o aparelho.

Mas não deixe o bichinho esperando muito tempo, depois das fotos dê o petisco e faça seu animal mais feliz. (Foto: Reprodução / Paw Champs)

Além de ajudar os tutores a se tornarem verdadeiros paparazzi de seus bichinhos de estimação, a empresa também irá ajudar abrigos de animais fazendo doações de parte da renda que tiver com a venda de FlexyPaw.

(Vídeo: Reprodução / Facebook The Daily Puppy)

Ainda não sabemos quando o produto estará disponível para vendas, mas esperamos que isso aconteça logo!