No feriado de 15 de novembro, Tatiana Rocha foi para o litoral de São Paulo. A ideia é aproveitar as belezas de São Vicente. Porém foi outra coisa que chamou a atenção, o choro de um cachorrinho.

O cão estava em um ponto bem turístico do local, o morro da Asa Delta, onde existe um teleférico e as pessoas costumam ir para apreciar o pôr do sol, e todos os dias, no mesmo horário, o animal chorava sem parar.

O cachorro estava extremamente triste por ter sido abandonado. (Foto: Reprodução / G1 / Tatiana Rocha)

Um funcionário do teleférico contou para Tatiana que o animal, que era bastante amigável e dócil, havia sido abandonado no local. Ainda segundo informações, eram os guardas que fazem a segurança do teleférico que estavam dando água e alimentando o cachorro.

“Primeiro, não achei que fosse um choro. Comecei a brincar com ele e filmar a brincadeira, depois um funcionário me disse que ele havia sido largado ali há três dias e, toda noite, naquele mesmo horário, ele chorava sem parar. Aquilo me partiu o coração”, contou Tatiana para o G1.

Ao saber que o animal havia sido abandonado, Tatiana decidiu publicar o vídeo do cãozinho chorando nas redes sociais. Sua intenção era divulgar o caso e ajudar o pet.

Todos os dias, no mesmo horário, o cãozinho chorava sem parar. (Foto: Reprodução / G1 / Tatiana Rocha)

Felizmente, a ideia de Tatiana deu certo. O vídeo repercutiu bastante na internet e uma protetora animal apareceu para ajudar. A mulher, que preferiu não se identificar, foi até o local, conversou com os funcionários do teleférico e levou o cãozinho para casa.

Esperamos que o sofrimento do cachorrinho tenha acabado agora que ele foi resgatado.

Fonte: G1