Para a alegria geral da nação, Barthô fica! O lindo SRD que cativou corações, ganhou um lar temporário com Alexandre Rossi e ficaria com sua família até que estivesse apto a ser adotado, mas os planos mudaram quando a convivência trouxe muito amor e companheirismo.

O cãozinho foi resgatado das ruas em Botujuru, em São Paulo, muito debilitado, e graças ao trabalho maravilhoso da ONG Abrigo do Jello, que garantiu que ele recebesse tratamento em uma clínica veterinária por 1 mês, ele voltou a ser saudável. Agora, só faltava um lar.

Apesar de ser muito brincalhão e bom com crianças, sua ansiedade e hiperatividade infelizmente ficaram na frente e ele ainda não havia achado alguém que o desse uma chance.

Barthô acabou chegando na vida de Alexandre por causa do programa Missão Pet. Nesse dia, o telespectador viu uma família escolher a cadela Xuxa no lugar de Barthô. Desde então, o cachorro ganhou lar temporário com Alexandre Rossi. Teoricamente, após esse período, as famílias interessadas passariam por um processo rigoroso e uma seria escolhida para ganhar a guarda dele.

Porém, alguns meses se passaram e a esposa de Alexandre, Cynthia Macarrão, estava especialmente sofrendo com a possibilidade de Barthô ir embora. Acompanhamos através das redes sociais como os laços de amizade foram crescendo, e torcemos para que essa história tivesse final feliz.

Com todas essas emoções, assistimos o episódio final de Barthô Temporário Rossi e o dia que Alexandre Rossi oficialmente aumentou sua família canina, agora de forma permanente.

O ato de oferecer um lar temporário não só ajudou Barthô, como também serviu para conscientizar sobre a importância do lar temporário.

 

 

Veja também: Barthô, o irmão da Estopinha, ganhou sua própria página no Facebook