Apesar de sempre rodeado por muitos voluntários, a vida dos cães que vivem em abrigos pode ser também muito solitária e sem tantos momentos especiais.

Pensando nisso, o abrigo Animal Rescue League of Iowa (ARL-Iowa) fez uma surpresa impressionante de Natal para os seus animais.

Os animais puderam escolher seu presente preferido na Árvore de Natal do abrigo. (Foto: Reprodução / Animal Rescue League of Iowa)

Com uma Árvore de Natal cheia de brinquedos e rações para cães e gatos, o abrigo ofereceu momentos de muita diversão e felicidade para os seus animais, que puderam ganhar presentes de Natal.

Cinco cães e quatro gatos tiveram a chance de poder ir até a Árvore e escolher o seu próprio presente de Natal entre as várias opções que tinham lá.

Os bichinhos ficaram muito animados e felizes com os brinquedos. (Foto: Reprodução / Animal Rescue League of Iowa)

A alegria dos animais é tão grande que é impossível ver a cena sem abrir um grande sorriso. Eles parecem crianças querendo pegar logo o presente que o Papai Noel deixou.

Enquanto alguns animais pegaram o primeiro brinquedo que viram, outros chegaram a procurar antes de escolher. Á o cão chamado Boss estava tão animado em ser o centro das atenções que ele só deu atenção ao seu brinquedo quando já estava de volta em seu canil.

Eram tantas opções, que alguns animais tiveram dificuldades em escolher. (Foto: Reprodução / Animal Rescue League of Iowa)

Todos os presentes dados aos animais foram doados por pessoas da comunidade como parte do programa anual do Animal Rescue League of Iowa (ARL-Iowa) chamado “Árvore da Vida”, que arrecada comida para animais de estimação, suprimentos e brinquedos que vão ajudar o abrigo por vários meses no novo ano.

Os gatinhos também receberam presentes especiais. (Foto: Reprodução / Animal Rescue League of Iowa)

O abrigo publicou o vídeo dos cães e gatos escolhendo seus presentes da Árvore de Natal na internet e o sucesso foi tão grande que quase todos os animais que aparecem nele, exceto o gatinho Frank, conseguiram o melhor presente de Natal de todos, uma família e um novo lar.

Assista a seguir o vídeo dos animais se divertindo enquanto escolhem seus presentes:

(Vídeo Reprodução / Youtube arliowa)