X

Comovido com história de cachorra resgatada, garoto pede que seus pais adotem um cão ao invés de comprar

Em Nova York, uma cachorra resgatada chamada Hannah visita escolas para ensinar crianças sobre educação humanitária e adoção. E parece que está dando certo.

Sua história comovente fez com que um garoto de 9 anos pedisse que seus pais adotassem um cão de abrigo ao invés de comprar um.

Os próprios pais da criança entraram em contato com a ONG Second Chance Rescue para contar que iriam comprar um poodle, mas depois do apelo do filho, adotaram uma cachorra chamada Linda.

Para entender melhor por que o garoto ficou tão impressionado com Hannah, vamos contar sua história.

 

A cachorra Hannah passou por muitas dificuldades na vida. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

A cachorra Hannah e seus seis filhotes foram abandonados na rua durante uma tempestade, dentro de uma minúscula caixa de transporte de gatos.

Depois que todos filhotes foram adotados, a mulher que resgatou Hannah acabou ficando com ela. Mas essa pessoa acabou se tornando uma moradora de rua e a cachorra foi para um abrigo.

Nesse momento, descobriram que Hannah estava com câncer. Voluntários da ONG Second Chance Rescue acabaram resgatando a cadela e dando os cuidados que ela precisa.

Infelizmente sua luta contra o câncer continua, inclusive Hannah já perdeu um olho. Mas ela é uma guerreira e sua incrível vida é contada nas escolas.

Esperamos que mais crianças e adultos se inspirem nessa história!

Atualmente, ela tem uma irmã canina em seu lar temporário, que se chama Mama.

 

Hannah e sua irmã Mama. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

Fonte: The Dodo