Computador desbanca o cachorro e se torna o melhor amigo do homem.

 

De acordo com um estudo, o computador se tornou mais importante que o cachorro. Os pesquisadores descobriram que 67% de nós acredita que o humano depende mais do computador do que do cachorro, quando 6% apenas acha o contrário.

Já com donos de cachorros, o resultado é mais equilibrado, 38% confessou que depende mais do pc, enquanto 36% depende mais do cachorro e entre os donos de cachorros entre 18 e 24 anos, 71% depende mais do computador.

Paul Allen, editor da revista que conduziu a pesquisa em conjunto com a Sociedade Real Para Proteção Contra Crueldade de Animais, disse:  Nesses dias, você pode até levar seu pc para um passeio, basta ter um laptop ou tablet.

Os pesquisadores perguntaram à 2.000 britânicos adultos para descobrir as mudanças que a tecnologia moderna trouxe para suas casas.

Donos homens são duas vezes mais prováveis de depender do computador que donas mulheres.

“Por outro lado, a presença do computador trouxe acesso a milhares de informações que podem ajudar nos cuidados que um cachorro precisa, desde achar os melhores veterinários à pesquisar atividades que toda a família pode aproveitar. A internet ajuda a tornar o computador o melhor amigo do cachorro.”, afirma Allen.

 

Fonte