Bingo até recebeu uma medalha de honra por seus serviços.


 
Bingo, o cão herói que salvou a vida de Cole Hein, 11 anos, muitas e muitas vezes, morreu no dia 18 deste mês.

O menino canadense ficou famoso depois que fez uma lista, na qual retribuía o amor do bicho com todos os desejos do cãozinho, condenado à morte.


 
Conheça a história de Bingo e Cole.

Bingo era um cão de serviço e já salvou a vida de Cole Hein, 11 anos, inúmeras vezes.

Ainda bebê, o menino foi diagnosticado com uma doença grave na qual para de respirar repentinamente, e, caso não seja acudido na hora, pode morrer .

Toda vez que Cole tinha uma crise, Bingo alertava os pais do garoto com latidos, e o menino era colocado nos aparelhos de respiração artificial. Bingo até recebeu uma medalha de honra por seus serviços. Eles viviam no Canadá.

Quando tinha 14 anos, o cãozinho foi diagnosticado com a “Síndrome da Disfunção Cognitiva Canina”, uma doença grave o condena a pouco tempo de vida.

Cole entrou em desespero. O garoto fez então uma lista de coisas que Bingo deveria experimentar antes de morrer.

Na lista, o menino colocou viagens, fotos juntos e todos os petiscos deliciosos que ele pudesse imaginar. A campanha foi publicada em uma rede social e pegou. Bingo recebeu petiscos de todo o mundo!

Mas não para por aí.

Com a ajuda do apresentador de TV Cesar Millan (o encantador de cães), Cole agora arrecada dinheiro para construir o que chama de ‘A herança de Bingo’.

Trata-se de um parque no qual os cães abandonados, que vivem presos em gaiolinhas de abrigos, possam brincar e correr, enquanto seus pais adotivos não aparecem.

Fonte