X

Trailer serve comida canina gourmet. Conheça o Fido To Go.

Donna Santucci no trailer. Foto: Reprodução/Fido To Go

 

O trailer especializado em comida canina, Fido To Go, tem ganhado muitos adeptos em Chicago com seu menu gourmet que oferece diversas opções para os cães.

Com o número cada vez maior de pets em todo o mundo, é notório o crescimento de estabelecimentos que agora atendem também aos filhos de quatro patas.

Donna Santucci, fundadora da empresa, com anos de experiência na área de pets, querendo alimentar sua cadela Maddie com produtos sem glúten, sem açúcar e aditivos começou a desenvolver receitas que seriam ideais para os cães. Juntando-se ao coro de amantes de sua comida canina, pets de amigos e familiares começaram a provar as delícias e assim foi crescendo a ideia de transformar aquela proposta em negócio.

No Menu você vai encontrar itens como sorvetes e  cookies. A rota do trailer inclui parques e praias que aceitam cachorros e caso você precise dos serviços do Fido To Go em uma festinha privada, eles também realizam eventos.

A internet tem um papel muito importante na comunicação com o público que através das redes sociais e do site fica sabendo o itinerário do trailer, com especificações de local, data e hora.

Confira mais fotos do Fido To Go: